X

Aliassime: 'Não sei se conversarei com Toni sobre o Rafa Nadal'

Sexta, 27 de maio 2022 às 16:27:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número nove do mundo, Felix Alissime comentou que não espera uma conversa dele com o treinador Toni Nadal sobre Rafael Nadal. O canadense enfrenta o espanhol pela primeira vez com o tio de Rafa sob seu comando.



Leia Mais:

Nadal comenta sobre Toni com Aliassime e diz estar se divertindo em quadra

Toni revela o que fará em duelo Nadal x Aliassime

"Acho que não preciso saber como o Rafa joga porque todos já sabemos como ele joga. Acho que Toni não vai me contar nada de novo sobre como Rafa joga. Tivemos uma conversa no primeiro dia em que trabalhamos juntos e ele deixou bem claro para mim (que não diria nada sobre o sobrinho). Agora ele está aqui, mas acho que ele vai assistir tudo de um lado neutro, curtindo o jogo. Pelo menos, é assim que eu entendo. Eu não sei o que ele pensa, talvez eu devesse perguntar a ele, mas ele não me contou sobre isso. Esta é apenas uma partida. Sua carreira e tudo o que conquistou com o sobrinho é muito maior do que tudo isso", disse Aliassime.

"Não sei. Nós não conversamos sobre isso. Cabe a ele. Eu não espero isso, realmente. Eu não acho que sim. Acho que não falamos muito sobre a minha partida contra o Rafa. Mesmo com meu treinador (Fontang), não terei muito a dizer. Já vimos Rafa jogar e sabemos o que ele faz. Ninguém, nem Frederic nem Toni tem as respostas para vencer minha partida. Depende de mim"

Aliassime comentou no que se vê melhor em sua parceria com o tio de Rafa: "Muitas coisas. Não apenas em uma. Eu diria, acima de tudo, meu jogo de base. Não trabalhamos muito no saque e no voleio. Trabalhamos muito no meu movimento no fundo da quadra. Agora sou mais preciso nisso e meu jogo é mais sólido".

banner
banner