X

Cerundolo defende-se de acusações e afirma trata-se de um mal-entendido

Sexta, 27 de maio 2022 às 08:30:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

 O argentino Francisco Cerundolo, 45º da ATP, utilizou as redes sociais para dar sua versão da situação que ocorreu em Paris na madrugada da última quinta-feira e foi tornada público nesta sexta-feira, em que foi preso por agressão.



Leia mais

Embriagado, Fran Cerundolo é preso em Paris após agredir taxista

“Olá a todos, queria contar a vocês que tudo que estão dizendo nas redes sociais é falso. Eu estava com familiares a noite pedindo um táxi, pedi que nos fizesse um favor para irmos em 5 pessoas. O taxista me disse que sim, mas que esperasse 2 minutos porque ele faria algo e voltaria”, iniciou seu relato.

“Quando voltou e percebeu que falávamos outra língua, pareceu que ficou assustado e nos disse que os 5 não iam poder ir, lhe perguntamos o porquê e ele ficou nervoso, começou a gritar, a nos tratar mal e disse que chamaria a polícia. Nós não demos importância e voltamos ao hotel para pedir outro táxi. No minuto seguinte apareceu a polícia, que interrogou a mim e a um dos meus familiares dentro do hotel, em seu lobby, porque o taxista disse que supostamente o havíamos agredido”, detalhou.

“Nos levaram a delegacia e algumas horas depois, porque era feriado e não havia ninguém ali, analisaram as câmeras de segurança sobre o ocorrido e perceberam que nada aconteceu. Nos pediram desculpas porque não podiam acreditar que foi por isso que nos prenderam”,seguiu o tenista.

“Eu estou perfeito, foi apenas um momento ruim. Obrigada a todos por perguntar como estou e por se preocuparem”, finaliza o comunicado.

De acordo com o boletim de ocorrência consultado pela imprensa francesa, a informação é de que não havia câmeras de segurança no local, diferente do que aponta Cerundolo em seu comunicado.

Ele e seu parente foram mesmos dispensados pelo Ministério Público de Paris, que julgou o caso “sem provas” para seguir com a acusação”.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="es" dir="ltr">Este es mi comunicado de lo que paso el miercoles a la noche. Gracias a todos por preocuparse. <a href="https://t.co/eLZ64yQRrn">pic.twitter.com/eLZ64yQRrn</a></p>&mdash; Francisco Cerúndolo (@FranCerundolo) <a href="https://twitter.com/FranCerundolo/status/1530135603425296384?ref_src=twsrc%5Etfw">May 27, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner