X

Embriagado, Fran Cerundolo é preso em Paris após agredir taxista

Sexta, 27 de maio 2022 às 08:02:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jovem tenista argentino Francisco Cerundolo, 45º da ATP e que este ano ganhou destaque com uma boa campanha no Masters de Miami, foi preso na noite desta quinta-feira pela polícia metropolitana de Paris, após agredir um taxista de 61 anos.



A rádio francesa France Bleu teve acesso ao boletim que foi registrado na delegacia da 15º região de Paris como "violência intencional com embriaguez". Nele, o taxista de 61 anos afirmou que Fran Cerundolo lhe desferiu um tapa no rosto.

Segundos relatos da vítima à polícia parisiense, a confusão começou porque Francisco Cerundolo queria que o profissional transportasse ele e mais quatro acompanhantes, porém, o veículo do taxista possui lugar para 4 pessoas e por isso ele recusou a levar a todos.

"Eu tinha notado que eles estavam bebendo”, disse o taxista ao policial que atendeu a ocorrência. Segundo o homem, Cerundolo insistiu para que ele levasse o grupo e ofereceu "mais dinheiro" para que aceitasse a corrida, foi então que o tenista tornou-se "mais agressivo" nas palavras da vítima.

Quando Cerundolo iniciou o processo de agressão, seus quatro acompanhantes tentaram separar e o taxista foi empurrado, no que classificou como "agressão acidental". De acordo com a vítima, "eles vieram nos separar por (Fran Cerundolo) estar agressivo".

Segundo a reportagem, após a confusão, o grupo seguiu para o hotel, mas o taxista chamou uma patrulha que passava pelo local e seguiu o grupo para prendê-los por volta das 1h45 da madrugada no horário local, 21h45 no horário de Brasília. No local, Cerundolo e um segundo homem não identificado foram presos.

Na manhã desta sexta-feira, ainda reporta a France Bleu o Ministério Público de Paris indeferiu a denúncia "por falta de provas", pois não havia câmeras de segurança ou testemunhas da situação. Ao Ministério Público, Cerundolo admitiu que "houve uma confusão".

Em Roland Garros, Francisco Cerundolo foi derrotado na estreia pelo britânico Daniel Evans em sets diretos

banner
banner