X

Halep afirma que teve ataque de pânico em quadra

Quinta, 26 de maio 2022 às 16:50:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A romena, ex-número 1 do mundo e atual 19ª, conversou com os jornalistas e afirmou que sofreu de uma crise de pânico durante a partida contra a jovem chinesa Quinwen Zheng, pela 2ª rodada de Roland Garros. Halep acredita que colocou muita pressão em si.



“Esse jogo foi difícil. Eu estava jogando bem no começo, tinha uma quebra no segundo set, mas algo aconteceu e eu perdi. Mas ela estava jogando bem. Na verdade, ela jogou um bom jogo ao fim”, analisou sua derrota para a adolescente Qinwen Zheng.

“Foi um ataque de pânico. Acontece. Eu não sabia como manejar isso, porque não tenho isso com frequência. Eu não sei bem por que isso aconteceu, porque eu estava liderando o jogo, estava jogando bem, mas isso aconteceu. Não pude me focar e depois do jogo foi muito difícil, mas eu estou bem agora”, disse ela sorrindo.

“Eu vou aprender dessa situação. Não é nada perigoso, na minha opinião, mas acontece. Agora é bom, porque posso sorrir”, comentou ela, que acredita que talvez o fato de "se pressionar muito" pode ter sido causador da crise, mas ela também não sabe ao certo.

banner
banner