X

Medvedev sobre queda de pontos em Wimbledon: 'ATP me pareceu lógica'

Terça, 24 de maio 2022 às 12:00:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O russo Daniil Medvedev foi questionado sobre o que achou da decisão da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) em retirar os pontos comados em Wimbledon em resposta ao ao banimento de tenistas de Rússia e Belarus. Medvedev reluta, mas concorda com a ATP.



“Primeiro de tudo, que realmente quero me focar em Roland Garros, porque muita coisa tem sido dita sobre Wimbledon e tudo. Eu apenas quero me focar em Roland Garros, que é onde eu posso jogar, então quero fazer as coisas bem aqui”, iniciou sua resposta o russo, que disputou apenas seu segundo jogo após ser submetido a uma cirurgia para correção de uma hérnia lombar.

“Mas sobre a decisão da ATP, isso não é algo fácil de se comentar,  só que quando eu li o FAQ (Questionário de Perguntas e Respostas) da ATP do porquê eles tomaram essa decisão, eles estavam se explicando, eles não disseram apenas: “Ok, decidimos isso’. Achei bastante lógico, para dizer o mínimo. Isso é o que eu não achei nas explicações de Wimbledon”.

“Não estou dizendo que decisão é a certa, mas de longe, por causa das explicações, achei a ATP apenas mais lógica e contínua”, finalizou.

banner
banner