X

Krejcikova lamenta colapso físico após derrota em Paris

Segunda, 23 de maio 2022 às 15:04:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeã de Roland Garros, a tcheca Barbora Krejcikova lamentou sua derrota logo na estreia nesta segunda-feira por 1/6 6/2 6/3 diante da jovem Diane Parry, 97ª colocada. Ela culpou a parte física pela queda.



“Tem sido difícil, é o que eu esperava e foi o que aconteceu. Em termos de nível de tênis, acho que não foi ruim, mas fisicamente foi um pouco pior. Em algum momento tive que voltar, é uma pena estar neste lugar, sem ter a opção de jogar outros jogos antes, mas acho que será uma boa forma de seguir em frente”, disse a tcheca número dois do mundo.

“Em algum momento eu colapsei fisicamente, foi muito difícil para mim continuar devido ao fato de quase não ter jogado nenhum jogo. Normalmente as partidas são totalmente diferentes do treino, tentei me preparar o melhor possível para chegar aqui, mas não consegui. Hoje colapsei, vi que estava atrasada para quase todas as trocas, então comecei a errar bolas e foi aí que o jogo mudou”.

A tenista fez em Paris seu primeiro jogo na temporada de saibro após lesão: “Estou muito feliz com meu braço, isso é bom. Não senti nenhuma dor durante a partida, então isso é o mais positivo. Eu tinha a opção de fazer uma cirurgia no cotovelo, mas recusei, queria uma opção diferente. Tive sorte que os médicos encontraram outro caminho, eles foram muito simpáticos e sempre tentaram me ajudar. Achei que não chegaria a Roland Garros, então estou feliz por estar aqui, agora quero muito jogar outros torneios e continuar melhorando. Sei que agora nas redes sociais encontrarei muitas mensagens ruins, mas isso faz parte do tênis. Eu só não vou parar para lê-los, nada mais."

banner
banner