X

Medvedev e Tsitsipas em destaque nesta terça. Brasileiros nas duplas

Segunda, 23 de maio 2022 às 12:52:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O torneio de Roland Garros segue nesta terça-feira com o término da primeira rodada de simples e início da chave de duplas com estreias de Daniil Medvedev, número dois do mundo, Stefanos Tsitsipas, quarto colocado.



Veja a programação desta terça

Medvedev encara o argentino Facundo Bagnis abrindo a programação da quadra Suzanne Lenglen a partir das 6h. Ele passou por pequena cirurgia no fim de março e retornou semana passada com derrota no ATP 250 de Genebra, na Suíça, para Richard Gasquet.

O jogo da rodada noturna da quadra central Philippe Chatrier será entre o atual vice-campeão, o grego Stefanos Tsitsipas contra o italiano Lorenzo Musetti não antes das 15h45 de Brasília.

O dia terá ainda Andrey Rublev encarando o sul-coreano Soonwoo Kwon em torno das 7h30 na quadra 14 e os brasileiros nas duplas. Rafael Matos, 43º e da ADK Tennis, abrirá a programação da quadra 4 ao lado do espanhol David Vega. Os dois enfrentam o argentino Andres Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez, cabeças de chave 13, a partir das 6h. Marcelo Melo e o argentino Máximo Gonzalez enfrentam o esloveno Aljaz Bedene e o sérvio Filip Krajinovic no segundo jogo da quadra 8 em torno das 7h30. Felipe Meligeni e o argentino Sebastian Baez enfrentam o cazaque Andrey Golubev e o francês Fabrice Martin em torno das 9h no terceiro jogo da quadra 9.

A segunda rodada de Bia Maia em simples deve acontecer na quarta-feira contra a estoniana Kaia Kanepi.

banner
banner