X

Carol Meligeni cai no quali de Roland Garros

Quarta, 18 de maio 2022 às 13:51:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Acabou a participação brasileira na disputa do qualificatório de Roland Garros. Nesta quarta-feira, a campineira Carolina Meligeni Alves, número 3 do Brasil e 203ª do mundo, foi derrotada pela americana Christian McHale, 256ª.



Disputando uma vaga na final do quali em Paris, Carol lutou por 1h38 e chegou a abrir 4/1 no primeiro set, mas acabou derrotada com placar de 7/6 (4) 6/2 tendo vencido 49% jogados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento da americana, que cometeu três duplas-faltas contra uma da brasileira.

Com a queda de Carol Meligeni, o Brasil fica sem representantes no qualificatório de Roland Garros e assim terá apenas uma representante na chave principal, a paulistana Beatriz Haddad Maia, 49ª, que se classificou direto.

Em busca de vaga na chave principal, McHale aguarda pela vencedora do duelo entre a búlgara Isabella Shinikova, 229ª, e a grega Valentini Grammatikopoulou, 188ª.

“Não consegui jogar tão bem hoje, tive dificuldade em me mexer bem, ajustar as bolas e manter o foco. Mas foi uma experiência muito legal estar e jogar no torneio que mais gosto. Vou seguir trabalhando buscando a minha evolução”, afirmou Carol através de sua assessoria de imprensa.

banner
banner