X

Federer joga mal, mas derrota Baghdatis em Cincinnati

Quinta, 16 de agosto 2007 às 18:25:00 AMT

Link Curto:

Federer - Montreal 07 VI
Mesmo demonstrando cansaço mental, físico e jogando muito mal com erros não-forçados, o suíço Roger Federer conquistou sua segunda vitória no Masters Series de Cincinnati por 7/6 (7/5) 7/5 pra cima do cipriota Marcos Baghdatis após 1h42min de jogo.

Leia Mais:
"Lutei muito, não acredito que venci em 2 sets", declarou Federer
Match-Point - Federer tem caminho livre no ranking
Suíço encontra filho de ex-campeão da Indy 500

Federer não esteve bem na primeira etapa. Ele foi acuado pelo cipriota e suas bolas fundas. Baghdatis por sua vez teve seis break-points e conseguiu uma quebra no 11o. game. Quando serviu em 6/5 ele teve quatro set-points, mas cometeu erros, fez duplas-faltas e não fechou. O duelo foi ao tie-break e o suíço com um mini-break levou a vitória.

Federer foi bem no início do segundo set abrindo 3/1 com uma quebra de serviço. O jogo foi seguindo igual até o suíço cometer quatro erros no 10o. game e o game que sacava para fechar. Baghdatis igualou 5/5, mas voltou a perder o saque logo em seguida. Desta vez Federer não titubeou e fechou 7/5.

Seu próximo adversário será o espanhol Nicolas Almagro que bateu o finlandês Jarkko Nieminen por um duplo 6/2. Almagro é freguês de Federer, perdeu todos os quatro jogos que disputou contra o suíço, a última em Roma neste ano. Almagro ganhou apenas um set do tenista da Basiléia.
teninews.com.br
br.jooble.org