X

Aliassime é favorito em Estoril e tem Thiem na chave

Sábado, 23 de abril 2022 às 12:06:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi sorteada há pouco a chave da disputa do ATP 250 de Estoril, em Portugal, que tem o canadense Felix Auger Aliassime, 9º da ATP, e o argentino Diego Schwartzman, 15º, como principais favoritos. Aliassime tem Dominic Thiem, 54º, em seu caminho.



Aliassime estreia de bye, sem jogar a primeira rodada, contra o vencedor da partida entre o sul-africano Lloyd Harris, 40º, e um tenista vindo do qualificatório. Numa possível quartas de final, Aliassime pode ter pela frente o ex-top 3, o austríaco Dominic Theim, que estreia contra o francês Benjamin Bonzi, 59º.

Numa possível semi, Aliassime teria pela frente o quarto favorito, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, 27º, que estreia contra um tenista vindo do quali ou o argentino Federico Coria.

Do lado debaixo da chave, Schwartzman estreia contra o vencedor do duelo entre o espanhol Roberto Carballes Baena e um tenista do quali. Já nas quartas, o argentino pode ter pela frente o atual campeão do torneio, o espanhol Albert Ramos, 6º favorito, que estreia contra o australiano Jordan Thompson.

Numa possível semi, Schwartzman pode ter pela frente o croata Marin Cilic, terceiro favorito, que estreia contra o vencedor do duelo entre o argentino Sebastian Baez e o português João Sousa, campeão do torneio em 2018.

banner
banner