X

Fran Cerundolo: 'Estou chateado, mas foram duas semanas incríveis'

Sexta, 01 de abril 2022 às 18:30:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tenista de mais baixo ranking em 37 anos a alcançar as semifinais do Masters de Miami e primeiro qualifier a fazer semis num Masters desde Jerzy Janowicz em paris 2012, o argentino Francisco Cerundolo deixa o Masters de Miami chateado com a derrota para Casper Ruud, ,as orgulhoso.



Leia mais:

Ruud domina Cerundolo e alcança, em Miami, sua 1ª final de Masters

"Obviamente agora estou um pouco irritado, chateado, mas tenho que levar em conta as duas semanas inteiras", iniciou o argentino que chegou em Miami com histórico de duas derrotas em piso rápido no circuito ATP e nenhuma vitória.

"Foram duas semanas incríveis. Acho que joguei meu melhor tênis nelas. (Foi) a primeira partida em um Masters 1000, joguei minha primeira na chave principal (de um Masters), cheguei às semifinais. Acho que venci os melhores jogadores de toda a minha carreira. No geral, foram duas semanas fantásticas. Acho que ficarei um pouco mais feliz daqui umas poucas horas, mas tenho que estar muito orgulhoso de tudo o que conquistei aqui", resumiu.

Apesar da histórica campanha no piso rápido americano, Fran Cerundolo está mesmo ansioso para a temporada de saibro europeia: "Quero muito jogar no saibro. Agora vou descansar duas semanas, acho que não vou jogar em Houston na semana que vem nem em Monte Carlo. Vou começar minha gira logo depois. É emocionante porque cresci jogando no saibro, adoro a superfície e isso me dá muita confiança: 'se posso jogar bem em quadras duras, posso ainda mais no saibro'. No saibro também posso fazer ou melhor do que aqui (risos)", declarou.

banner
banner