X

Petrova e Jankovic mantêm favoritismo e estão nas semifinais em LA

Sexta, 10 de agosto 2007 às 23:43:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A sérvia Jelena Jankovic, 3 do mundo, e a russa Nadia Petrova venceram suas partidas e estão com vaga garantida nas semifinais do WTA de Los Angeles. Petrova, 9 do mundo, venceu a francesa Virginie Razzano, 52 do ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6-7(3), 6-4 e 6-1. Jankovic passou pela bielorussa Victoria Azarenka, 42 do ranking, por 6-4, 6-7(5) e 6-2.

Com mais de 2 horas de duração, Petrova conseguiu uma bonita virada sobre Razzano, onde a experiência e forte ritmo de jogo da russa, acabou prevalecendo no resultado da partida.

Na próxima rodada, a russa espera o confronto entre Maria Sharapova e Elena Dementieva para definir sua adversária na semifinal.

Já a sérvia Jankovic também teve um difícil jogo pela frente, mas conseguiu uma vitória suada contra a bielorussa Azarenka. Na semifinal, a sérvia enfrenta sua compatriota Ana Ivanovic, 5 do mundo, que venceu a russa Maria Kirilenko, 35 do ranking, por duplo 6-4.

O WTA de Los Angeles está sendo disputado em quadras rápidas e distribui 600 mil dólares em premiação total.
teninews.com.br
br.jooble.org