X

Para Federer, serviço definiu partida contra Hewitt. Stepanek será páreo duro

Sexta, 10 de agosto 2007 às 20:51:31 AMT

Link Curto:

Federer - Campeão Melbourne 07
Em entrevista coletiva logo após a partida que o colocou na semifinal de Montreal, o suíço Roger Federer afirmou que o jogo contra Lleyton Hewitt teve como fator principal, o serviço dos dois jogadores e também falou sobre a próxima partida contra Radek Stepanek.

“Nós tivemos nossas possibilidades, em ambos os saques. Foi minha arma principal, porque eu servi bem nos momentos importantes” disse o suiço sobre a partida contra o australiano.

Quando perguntado sobre o placar que parece ter sido fácil, ele não concorda e diz que foi uma partida complicada.

“Eu acho que foi um jogo difícil, talvez a contagem não foi aquilo que o jogo representou, tanto que se você lembrar, só o primeiro set durou 45 minutos”, afirmou.

Na semifinal, ele enfrenta Radek Stepanek, com quem já jogou 3 vezes no saibro, onde ganhou duas vezes. Mas para o suíço, será uma dura partida, já que o tcheco tem um jogo difícil de ser batido.

“Eu acho que é um jogador muito complicado. Joga muito flat da linha da rede, e se move bem. Tem um backhand bom e gosta de vir à rede. É um bom jogador de duplas. Quando vai sacar em desvantagem, serve realmente bem. Fez um ótimo jogo contra o Davidenko hoje”, disse.

Roger Federer, 1 do mundo, enfrenta o tcheco Radek Stepanek, 60 do ranking, valendo uma vaga para a final do Master Series de Montreal, que está sendo disputado em quadras rápidas e distribui mais de 2 milhões de dólares em prêmios.
teninews.com.br
br.jooble.org