A dupla medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, formada pelos argentinos Horacio Zeballos e Eduardo Schwank,venceu nesta sexta-feira, em Campos do Jordão, a parceria brasileira e atual 14a do mundo, André Sá e Marcelo Melo, por 6/4 e 6/2 e garantiu vaga na semifinal da Credicard Citi MasterCard Tennis Cup, torneio disputado no Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo, com premiação total de US$ 75 mil.
“ Eles entraram muito sólidos, não erraram nada e com uma quebra fecharam o primeiro set. No segundo, erramos muitos voleios, nos desconcentramos e não conseguimos voltar para o jogo”, disse Sá. “ Isso acontece e depois daquela quebra no primeiro set, nós saímos do jogo e ficou difícil recuperar”, completou Marcelo.
Zeballos e Schwank enfrentam na semifinal, nesta sexta,não antes das 16 horas, os compatriotas Diego Cristin e Brian Dabul. Os brasileiros André Miele e João Olavo Souza jogam pela vaga na final contra John Fruttero(EUA) e Izakk Van Der Merwe(AFS) às 12 horas.
THOMAZ KOCH ESTRÉIA NO SENIORS CONTAX
Thomaz Koch, um dos maiores tenistas brasileiros de todos os tempos, estréia no Seniors Contax também amanhã, sexta, na quadra central, por volta das 17 horas. A dupla com Pablo Albano(ARG) é a principal favorita ao título e joga contra o vencedor da partida entre Ricardo Acioly e César Kist e Marcelo Saliola e Alexandre Hocevar.
Na quadra 1 estréiam Mauro Menezes e Júlio Góes contra Nelson Aerts e Roger Guedes.