X

Djokovic revela que filho torceu por Nadal na final do Australian Open

Quarta, 16 de fevereiro 2022 às 16:15:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Durante a entrevista concedida à BBC, o sérvio Novak Djokovic revelou que seu filho mais velho, Stefan, de apenas 7 anos, torceu muito pelo espanhol Rafael Nadal durante a final do Australian Open 2022. Nole contou ainda que o pequeno Stefan quer uma foto com Rafa. 



Para além dos momentos de relato sobre as dificuldades passadas em Melbourne no início deste ano e sobre a decisão de frear a carreira por não se vacinar contra a COVID-19, Novak Djokovic fez revelações curiosas a respeito do esporte.

Questionado por Amol Rajan se acompanhou e até mesmo torceu pelo russo Daniil Medvedev ou o espanhol Rafael Nadal, na grande final do torneio, Djokovic confessou que não conseguiu assumir um lado: "Eu mal conseguia ver, não escolhi um para torcer, porque eu queria muito estar ali e um deles não estaria, talvez. Mas minha esposa estava torcendo por Medvedev e meu filho Stefan por Nadal", contou.

"Cada ponto que Rafa fazia, Stefan saía pulando, fazendo o gesto com o braço firme como Rafa faz, foi divertido...", disse Djokovic sorrindo e sendo interrompido pelo entrevistador que questionou se o filho torceria por ele caso enfrentasse Nadal: "Espero que sim", disse rindo.

"Ele (Stefan) me perguntou há uns dias, na hora em que eu estava o colocando pra dormir: 'Quando é o próximo torneio que você vai participar e jogar, Rafa vai estar lá  também?' e eu disse: 'Eu não tenho certeza, mas espero em breve. Por que você está me perguntando isso?' e ele me disse; 'Porque eu adoraria fazer uma foto com o Rafa'", contou o sérvio e pontuou: "Vou tentar dar um jeito nisso".



Nota:

Foto: Djokovic e os filhos Stefan e Tara durante o Masters de Paris 2021

banner
banner