X

Mateus Alves supera rodada dupla e disputa final em Campos do Jordão

Sábado, 05 de fevereiro 2022 às 17:35:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de muitos atrasos ao longo da semana, o M25 de Campos do Jordão conseguiu colocar sua programação de simples em ordem e tem a final de domingo (6) definida.



Leia mais:

Carol Meligeni supera venezuelana e faz final em Tucumán

Mateus Alves será o representante do Brasil na decisão. Ele superou rodada dupla neste sábado (5), em duelos nacionais, e garantiu a vaga na decisão.

Primeiro, pelas quartas, marcou 6/3 e 7/6 (9/7) em Pedro Boscardin. Depois, já pela semifinal, superou o cabeça 2, Gustavo Heide. Em jogo que teve pequena paralisação pela chuva, Alves marcou 6/3 e 6/4 para ir à decisão.

O jovem de 21 anos tentará seu terceiro título de simples na carreira. Ele já venceu ITFs no México e na Grécia, ambos em quadra dura, mesmo piso de Campos do Jordão.

Na final, Mateus enfrentará o cabeça 1 do torneio, o peruano Nicolas Alvarez. O principal favorito passou pelos brasileiros Gabriel Sidney e Fernando Yamacita neste sábado, em jogos válidos pelas quartas e semifinal, respectivamente.

A chave de duplas do M25 de Campos do Jordão foi cancelada devido aos atrasos na programação. Com isso, Alves e Alvarez farão o único duelo deste domingo (6).

banner
banner