X

Melo e Zverev estreiam nesta terça em Montpellier

Segunda, 31 de janeiro 2022 às 15:38:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ATP 250 de Montpellier, na França, começa nesta terça-feira (1) para o mineiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev. A dupla estreia às 8h30 (horário de Brasília) diante do israelense Jonathan Erlich e do francês Edouard Roger-Vasselin - cabeças de chave número 3. É o primeiro de dois torneios indoor em quadras duras na Europa. O segundo será o ATP 500 de Roterdã, na Holanda, na semana seguinte, em que Melo retomará a parceria com o croata Ivan Dodig.



Leia mais:

Zverev admite pressão no Australian Open e explica ida a Montpellier

“Para adequar o nosso calendário, meu e do Ivan, estou jogando aqui em Montpellier com o Sascha e em Roterdã estarei novamente ao lado dele”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Asics e Confederação Brasileira de Tênis.

Este é o quarto torneio da temporada 2022 de Melo, que começou na Austrália. Com Dodig, disputou dois ATP 250 em Adelaide (com final e semifinal) e, depois, o Australian Open, Grand Slam em Melbourne (segunda rodada). E o croata foi campeão de duplas mistas do Australian Open, na quinta-feira (27), ao lado da francesa Kristina Mladenovic.

No ranking mundial individual de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 25º lugar, com 2.960 pontos. Dodig é o 13º, com 5.115 pontos.

banner
banner