X

Melo joga com Zverev no ATP de Montpellier

Sábado, 29 de janeiro 2022 às 13:54:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marcelo Melo joga nas próximas semanas uma gira de dois torneios indoor em quadras duras na Europa. E com dois parceiros diferentes. Nesta segunda-feira (31), começa o ATP 250 de Montpellier, na França, e o tenista mineiro estará ao lado do alemão Alexander "Sascha" Zverev.



 Já a partir do dia 7 de fevereiro, na Holanda, retomará a parceria com o croata Ivan Dodig para a disputa do ATP 500 de Roterdã.

“Será uma oportunidade legal de poder jogar com o Sascha, que acabou virando um grande amigo. Estamos bem empolgados. E essa troca de parceiro, na França, é apenas em função de adequar o calendário, meu e do Ivan, e voltamos juntos na próxima semana em Roterdã”, afirma Marcelo.

A temporada 2022 começou na Austrália para Melo. Com Dodig, disputou dois ATP 250 em Adelaide (com final e semifinal) e, depois, o Australian Open, Grand Slam em Melbourne (segunda rodada). E Dodig foi campeão de duplas mistas do Australian Open, na quinta-feira (27), ao lado da francesa Kristina Mladenovic.

No ranking mundial individual de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 24º lugar, com 2.915 pontos. Dodig é o 13º, com 5.115 pontos.

banner
banner