X

Krejcikova sofre com o calor e perde para Keys nas quartas em Melbourne

Terça, 25 de janeiro 2022 às 00:20:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeã de Roland Garros e atual quarta do mundo, a tcheca Barbora Krejcikova foi mais uma vítima do forte calor em Melbourne, na Austrália, primeiro GRand Slam do ano, ao ser eliminada nesta terça-feira nas quartas de final.



Krejcikova caiu diante da americana Madison Keys, 51ª colocada, por 2 sets a 0 com fáceis 6/3 6/2 após 1h25min. Krejcikova pediu atendimento pouco antes do fim do primeiro set com pressão baixa e sofrendo muito com a temperatura acima dos 30º C em Melbourne. Em algumas bolas ela nem ia. Chegou a lutar no segundo set, mas a rival aproveitou as oportunidades, quebrou duas vezes e fechou.

Keys, que vem de título no WTA 250 de Adelaide, na Austrália, alcança sua quinta semifinal de Grand Slam. Ela tem final do US Open em 2017, atinge pela segunda vez a semi na Austrália repetindo 2015, fez semi em Roland Garros em 2018 e no mesmo ano alcançou as semis em Nova York.

Sua rival em busca de final inédita na Austrália sai do duelo entre a australiana Ashleigh Barty, número 1 do mundo, e a americana Jessica Pegula, 21ª favorita.

banner
banner