X

Sensação australiana da natação tieta Nadal: 'Meu atleta favorito'

Segunda, 24 de janeiro 2022 às 01:37:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A vitória de Rafael Nadal sobre Adrian Mannarino no último domingo foi acompanhada de perto por Ariarne Titmus, fenômeno australiano da natação, que faturou quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado.



A nadadora de apenas 21 anos conquistou o ouro nos 200 e 400 metros livre, prata nos 800 metros e bronze no revezamento. Há bastante tempo, Ariarne se mostra fã de Nadal.

"Ele é meu atleta favorito", disse a australiana em entrevista, então com 18 anos, em 2019. Após a vitória do ídolo espanhol em sets diretos – e vaga carimbada nas quartas de final – Titmus, enfim, concretizou seu sonho de conhecer Nadal.

No Instagram, Titmus agradeceu à organização do Australian Open pela experiência de conhecer pessoalmente o espanhol. “Tive um dia maravilhoso no tênis apoiando Rafa!”

Por sua vez, o dono de 20 títulos de Grand Slam também não deixou em branco o encontro com a sensação australiana de momento no esporte.

“Ariarne, obrigado por vir ao jogo e me apoiar. Foi ótimo te conhecer. E obrigado pela roupa de natação que vai para meu museu”, registrou o atual 5º do ranking, que enfrenta o canadense Denis Shapovalov nesta terça-feira.  

banner
banner