X

Austríaco Melzer volta às quadras e dá trabalho para Blake

Terça, 07 de agosto 2007 às 13:55:45 AMT

Link Curto:

Juergen Melzer - Roland Garros
Preocupação para Francisco Costa e o time brasileiro da Copa Davis. Tenista número 1 da Áustria, Juergen Melzer retornou nesta terça às quadras e deu muito trabalho para o americano James Blake, 9o. do ranking, perdendo por 7/5 7/6 (7/5) na primeira rodada do Masters Series de Montreal.

O canhoto austríaco número 32 do mundo (Veja ranking Top 100) mostrou firmeza dos golpes do fundo, bons saques e boas subida à rede e endureceu partida contra o sólido Blake que venceu nos detalhes e agora encara Lleyton Hewitt na segunda rodada.

Melzer realizou uma cirurgia no pulso esquerdo no mês passado e havia declarado a jornais de seu país que deveria voltar somente no fim da temporada.

Com este retorno ele deve fazer parte do encontro diante do Brasil, valendo uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis em duelo na cidade de Innsbruck no fim do mês que vem.
teninews.com.br
br.jooble.org