X

'Estava à beira das lágrimas', vibra Fritz

Sábado, 22 de janeiro 2022 às 15:35:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Taylor Fritz, 20º cabeça de chave, celebrou a vitória em cinco sets sobre o espanhol Roberto Bautista Agut que lhe valeu vaga inédita nas oitavas de final do Australian Open e pela primeira vez na segunda semana de um Grand Slam.



"É uma grande vitória. Parece estúpido, mas depois de vencer a partida eu estava à beira das lágrimas. Parecia estúpido porque muitas pessoas chegaram à segunda rodada de um Grand Slam, mas é algo que parecia me evitar por muito tempo. Tive partidas difíceis com empates muito difíceis. É algo que estou esperando há muito tempo. Significa muito para mim e fazê-lo na frente de alguém que praticamente foi meu pai durante toda a minha carreira profissional.”

“Fiquei preso entre 25 e 32 lugares no ranking. Ele disse às pessoas que para fazer a quarta rodada de um Grand Slam era melhor não ser cabeça de chave do que estar entre 25-32. Se você estiver entre 25 e 32, terá mais chances de chegar à terceira rodada, mas depois enfrentará um jogador do top 8. Talvez agora seja mais possível vencer, mas nos últimos anos tem sido Novak , Nadal e Federer. Eu sabia que precisava entrar no top 17-24 para ter mais oportunidades. Estou orgulhoso. Não foi fácil. Tive que vencer um adversário muito duro”.

Seu próximo rival será Stefanos Tsitsipas, que ocupa a 4ª posição do ranking. 

banner
banner