X

Após polêmica, Medvedev destaca relação com a torcida australiana: 'É ótima'

Sábado, 22 de janeiro 2022 às 09:31:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Daniil Medvedev se envolveu em polêmica após a vitória sobre Nick Kyrgios, na última quinta-feira (20). Na entrevista pós-jogo, chegou a pedir respeito aos torcedores e falou sobre o fato de os fãs fazerem barulhos indevidos durante a partida.



Dois dias depois, após bater Botic Van de Zandschulp e avançar mais uma rodada no Slam australiano, o número 2 do mundo garantiu que o problema foi pontual e fez questão de elogiar a torcida de Melbourne.

"Minha relação com os fãs daqui é ótima. Só falei de algo pontual daquela noite, os barulhos entre o primeiro e o segundo serviço, o que não deveria ocorrer. Hoje, não tenho do que reclamar", destacou.

Medvedev faz campanha sólida no Australian Open até aqui. Sem maiores problemas, venceu suas partidas e está garantido nas oitavas de final. Contra Van de Zandschulp, o russo fez 6/4, 6/4 e 6/2.

A impressão dele, porém, é de que o placar não refletiu o que foi a partida: "Em um Grand Slam, todo jogo é duro. Hoje mesmo, acho que o placar dos sets não reflete o quão difícil foi".

Nas oitavas de final, Medvedev terá pela frente o norte-americano Maxime Cressy, que vem surpreendendo neste início de 2022. Além de chegar às oitavas no Australian Open, ele fez final de ATP 250 em Melbourne, perdendo para Rafael Nadal.

banner
banner