X

Halep admite que temeu por sua carreira após lesões em 2021

Sábado, 22 de janeiro 2022 às 08:49:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Simona Halep vive ótima fase no início de 2022. Foi campeã de torneio prévio em Melbourne e, no Australian Open, está garantida nas oitavas de final, vencendo suas partidas com autoridade, inclusive batendo a brasileira Beatriz Haddad Maia.



Leia mais:

Halep arrasa mais uma e faz oitavas em Melbourne

Refletindo sobre seu bom início de ano, a ex-número 1 não pôde deixar de falar sobre as dificuldades que viveu em 2021, quando conviveu com lesões ao longo da temporada. Ela admitiu que temeu por sua carreira.

"Nunca pensei em desistir, não deixei de amar o tênis. Mas cheguei a pensar que as lesões poderiam me obrigar a parar. Agora, quero esquecer isso e aproveitar o bom momento", afirmou.

Halep, de 30 anos, também garante que suas expectativas são altas para os próximos torneios: "Não me sinto pressionada, mas tenho boas expectativas. Sei o quanto trabalhei na pré-temporada e estou bem fisicamente e, também, mentalmente".

Nas oitavas do Australian Open, a romena encara a francesa Alize Cornet, que também vem embalada em campanha surpreendente, tendo eliminado, entre outras, Garbiñe Muguruza.

banner
banner