X

Zampieri perde em BH e Brasil não tem mais representantes no torneio

Quinta, 02 de agosto 2007 às 16:13:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Caio Zampieri foi eliminado da chave de simples do 16º BH TENNIS OPEN, após derrota para o argentino Brian Dabul por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1. O Challenger de Belo Horizonte distribui US$ 25 mil e acontece até o próximo domingo, nas quadras do Dynamis Tennis Center.

Com a derrota de Zampieri, o Brasil fica sem representantes na chave de simples do BH OPEN. O torneio começou com treze brasileiros, entre os quais os cabeças-de-chave 1, 2 e 4, respectivamente, Flávio Saretta, Thiago Alves e André Ghem. Os dois últimos avançaram ás oitavas, juntamente com Bruno Soares e Caio. Mas com a eliminação, nesta quarta-feira, da Alves, Ghem e Soares, Caio carregava a responsabilidade de representar o país na competição.

O primeiro set do jogo entre Zampieri e Dabul foi equilibrado até o oitavo game, com uma quebra de saque para cada jogador. No nono game, o argentino passou á frente com mais uma quebra e depois disso sacou para fechar em 6/4. No segundo set, o argentino manteve seu jogo constante, enquanto Zampieri começou a cometer muitos erros. Sem confiança na sua direita, o paulista facilitou a partida para Dabul, que fechou o set em 6/1 e o jogo em 2 a 0.

Pelas quartas-de-final, Brian Dabul jogará contra o chileno Jorge Aguilar, que passou pelo colombiano Michael Quintero por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 1/6 e 6/3.

teninews.com.br
br.jooble.org