X

Masters do Canadá anuncia clínica móvel para vacinar público contra covid

Quarta, 11 de agosto 2021 às 16:12:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A federação canadense de tênis (Tennis Canada) anunciou a organização de uma clínica móvel para aplicação da vacina da COVID-19 a todos os fãs que comparecerem ao complexo em Toronto, onde é realizado o Masters 1000.



De acordo com os organizadores, o projeto é vacinar todas as pessoas que tenham ingresso para qualquer um dos dias dos jogos e que estejam ou na fase de receber a segunda dose de algum dos imunizantes disponibilizados ou para a primeira dose.

No local, afirma o comunicado enviado pela TC, serão aplicadas doses da Moderna e Pfizer-BioNTech, conseguidas junto à autoridade de saúde local, Toronto Public Health, e aplicada pelos profissionais do hospital Humber River e da Trillium Health Partners.

A expectativa é vacinar ao menos 1 mil pessoas no local e cada uma delas receberá um vale no valo de $ 50 dólares canadenses para consumirem em algum restaurante do país. Todos os que se vacinarem, concorrerão ainda ao sorteio de prêmios, que incluem vouchers de alimentação no torneio, participação de lounge exclusivo de patrocinadores e um par de ingressos para a final, na melhor posição do estádio.

banner
banner