X

Djokovic revela conversas com organização para mudar horário de jogos

Segunda, 26 de julho 2021 às 12:59:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após o primeiro dia de jogos em Tóquio, Daniil Medvedev foi bastante crítico por conta dos horários escolhidos pela organização, expondo os jogadores ao calor extremo na capital japonesa. Novak Djokovic, número 1 do mundo, usou sua influência para conversar com os organizadores.



Leia mais:

Medvedev reclama de horário dos jogos em Tóquio: 'Brincadeira de mau gosto'

Depois da vitória sobre Jan-Lennard Struff na segunda rodada, o sérvio comentou sobre a situação e explicou que pediu para que houvesse uma mudança nos horários de início das rodadas, evitando as temperaturas mais elevadas.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/jIi2asjX5d4" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

"Falei seriamente com a organização. São muitos desafios logísticos, mas eles disseram que vão trabalhar para que as sessões comecem depois. A ideia é que, com a diminuição do número de jogos, isso possa acontecer. Seria o melhor para nós", enfatizou.

Conforme os dias passam, as chaves afunilam e menos partidas acontecem. Por enquanto, contudo, as sessões seguem iniciando às 11h locais.

Classificado às oitavas, Djokovic terá pela frente o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. O sérvio elogiou o adversário e lembrou treinos que realizou com ele.

"Ele melhorou muito em quadras rápidas nos últimos meses. Treinei com ele algumas vezes na Espanha, é uma pessoa bem legal", finalizou.

banner
banner