X

Thiem não esperava ir bem em Madri e está surpreso com campanha

Sexta, 07 de maio 2021 às 14:01:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O austríaco Dominic Thiem está satisfeito com sua performance nas quadras de Masters de Madri, na Espanha, porém surpreso com a campanha que o levou à semifinal diante de Alexander Zverev. Voltando ao circuito de lesão, só há o que comemorar.



Estou feliz com tudo relacionado ao meu jogo. Já joguei contra três adversários muito difíceis. Tudo está funcionando perfeitamente. Quer dizer, os golpes de fundo em quadra estão funcionando bem. O saque também está indo bem e o resto também. Estou feliz. Não é fácil jogar contra o Isner. Acho que estou no caminho certo. Ainda há muito a melhorar, para recuperar o ritmo competitivo a 100%. Estou muito feliz com a minha progressão”, resumiu o austríaco.

Porém, apesar de estar satisfeito com o próprio jogo, Thiem está surpreendido por sua campanha: "Estou surpreso de estar nas semifinais. Não esperava isso com toda a certeza. Apenas esperava jogar uns dois bons jogos aqui contra adversários de primeira linha. Agora estou nas semifinais e amanhã enfrentarei Rafa ou Sascha. É incrivelmente bom que eu tenha posido jogar quatro jogos neste nível. É uma grande surpresa pra mim", finalizou sem conhecer até então a vitória do alemão Alexander Zverev sobre Rafael Nadal.

banner
banner
banner