X

Embalado, Norrie vira sobre Garin e encara Cilic por final em Estoril

Sexta, 30 de abril 2021 às 13:13:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em grande fase, o britânico Cameron Norrie, 50º da ATP, chega à segunda semifinal de torneio ATP no saibro da sua carreira após surpreender o chileno Cristian Garin, 22º, em 2h30 e placar de 3/6 7/5 6/3. Após a partida, Norrie comemorou seu momento.



"Pra mim, esta foi uma das minhas melhores vitórias no saibro, principalmente se olharmos os números do Garin neste piso. Eu consegui ir bem com saque e forehand, ser agressivo e ditar o ritmo de muitos pontos, mas também conseguir ser defensivo quando foi preciso, as sensações em quadra foram muito boas", disse após a partida satisfeito com sua performance até o momento no saibro e sua atuação em "pontos importantes".

O britânico não acha que está jogando o melhor tênis de sua carreira: "Estou jogando muito sólido, mas não o melhor da minha carreira, há muito para eu evoluir, mas tenho conseguido ficar calmo em momentos tensos e ser sólido. Estou trabalhando em ser um jogador melhor, cuidando dos detalhes e sendo profissional".

Em busca de vaga na semifinal, Norrie enfrenta o croata Marin Cilic, 42º, que viu o sul-africano Kevin Anderson desistir com uma lesão no adutor da perna esquerda, quando vencia a partida em 7/6 (7).

Norrie e Cilic nunca se enfrentaram no circuito profissional.

 

FOTO: Millenium Estoril Open

banner
banner