X

Sinner derrota freguês Bautista e encara Rublev nas 4ªs de Barcelona

Quinta, 22 de abril 2021 às 10:09:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Teremos o duelo entre Andrey Rublev, sétimo do mundo e vice-campeão de Monte Carlo, e o jovem de 19 anos, Jannik Sinner, 19º do mundo, pelas quartas de final do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, evento no saibro com premiação de 1,5 milhão de euros.

Rublev (foto) suou para passar pelo canhoto espanhol Albert Ramos, 46º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 6/7 (7/4) 6/4 após 2h27min.

Foi a segunda atuação abaixo da média do russo que derrotou Rafael Nadal nas quartas de Monte Carlo, mas foi mal na final contra Stefanos Tsitsipas.

O russo saiu furioso de quadra: "Nada mudou, não aprendi as lições. O mais importante é que consegui vencer hoje. Quando você não faz algo correto, e ainda assim segue ganhando, é bom para a confiança. Albert estava jogando melhor no começo do terceiro set, mas nunca se sabe que rumo iria tomar", disse o russo.

Sinner venceu pela terceira vez em três jogos - todos este ano - o espanhol Roberto Bautista, 11º, com 7/6 (11/9) 6/2. Ele vai encarar Rublev pela segunda vez. Foi derrotado em Viena, na Áustria, ano passado, mas jogou apenas três games e abandonou com problemas físicos.
banner
banner