X

Rublev espera dura final contra Tsitsipas em Monte Carlo

Sábado, 17 de abril 2021 às 14:04:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andrey Rublev celebrou a vaga na final do Masters 1000 de Monte Carlo neste sábado ao vencer poer 7/5 6/3 o norueguês Casper Ruud. Ele espera um duro confronto na final deste domingo contra Stefanos Tsitsipas, a partir das 9h30.



“O Casper começou o jogo muito bem, jogando com muita intensidade e merecendo o primeiro set. Eu estava claro que se queria lutar pelo jogo precisava aumentar um pouco mais o meu nível. Comecei a jogae mais agressivamente, para incomodá-lo mais e realmente funcionou. À medida que eu melhorava, Casper começou a cometer mais erros não forçados. Essa foi a chave no primeiro set. Depois, no segundo, rapidamente deslanchei. Ele desceu um pouco a velocidade e aproveitou o momento para inverter a situação. Tive que seguir o mesmo padrão do primeiro set para poder seguir em frente com uma situação que tinha se tornado um pouco complicada para mim. Falei Eu mesmo, se quisesse vencer, precisava jogar novamente no nível do primeiro set. Consegui e consegui levar o jogo. "

“Aprendi muito com a derrota que sofri nas semifinais de Miami. Sei muito bem que em algumas partidas terei alguns altos e baixos . Esta semana parece que estou controlando muito. Minhas emoções estão boas e é por isso que estou avançando com os jogos. Cheguei a esta semifinal depois de jogar jogos muito difíceis contra Bautista e Nadal e a verdade é que hoje eu também sofri um pouco. Ficar focado nos piores momentos do jogo tem sido fundamental para conquistar vitórias ”.

Andrey Rublev vai enfrentar Stefanos Tsitsipas amanhã na final, rival com quem já se encontrou seis vezes e com quem tem registo de três vitórias e três derrotas: “Se olharmos para as estatísticas, Tsitsipas é um dos melhores jogadores.  Este ano jogamos uma vez e em temporadas anteriores também. Em alguns consegui vencer e em outros ele. A grande maioria foram jogos de três sets super duros. Não tenho muito mais a dizer. Espero que possamos dar um ótimo tênis e que as pessoas possam desfrutar de suas casas. Será um jogo muito complicado em que terei que dar o meu melhor se quiser ter opções ”, finalizou.

banner
banner