X

Djokovic e Berrettini são favoritos em Belgrado com Karastev e Lajovic na chave

Sábado, 17 de abril 2021 às 10:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Neste sábado foi sorteada a chave do ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, que retorna ao calendário ATP após 9 anos e tem na estrela local Novak Djokovic o principal favorito. Ainda disputam o torneio Matteo Berrettini, Dusan Lajovic e Aslan Karatsev.



Veja a chave de Belgrado!

 

Djokovic estreia de bye na competição e aguarda pelo vencedor do duelo entre a promessa coreana Kwon Soonwoo e um tenista vindo do quali. Numa possível quartas de final, Nole pode ter pela frente o compatriota Miomir Kecmanovic, oitavo favorito, que estreia contra um tenista saído do quali.

 

 

Já numa possível semifinal, Djokovic pode ter pela frente o terceiro favorito, o russo Aslan Karatsev, que estreia contra o vencedor do duelo entre o esloveno Aljaz Bedene e o americano Sebastian Korda, e pode ter nas quartas o sexto favorito, o húngaro Marton Fucsovics, que estreia contra um qualifier.

Do lado de baixo da chave, o italiano Matteo Berrettini, cabeça de chave dois, estreia contra o vencedor do duelo entre seu compatriota Marco Cecchinato e o sérvio Viktor Troicki, pode ter nas quartas o local Filip Krajnovic, cabeça cinco, que estreia contra o italiano Stefano Travaglia e numa possível semifinal o cabeça de chave quatro, o local Dusan Lajovic, que estreia contra o vencedor do duelo entre o argentino Federico Delbonis e o lituano Ricardas Berankis.

banner
banner