X

Sinner não quer perder tempo remoendo a derrota da final

Domingo, 04 de abril 2021 às 18:52:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista italiano Jannik Sinner, de 19 anos, 31º do mundo, lamentou sua derrota neste domingo na final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, torneio com premiação de US$ 3,34 milhões, sobre o piso duro.



O italiano perdeu por 7/6 (7/4) 6/4 para o polonês Hubert Hurkacz. Ele chegou a sacar para o primeiro set em 6 a 5: "Cometi alguns erros não-forçados sobretudo no tie-break do primeiro set. Não estava sacando bem, tampouco no início do segundo set, não era capaz de ir bem no fundo. Durante todo o torneio decidi como jogar contra cada jogador, eu ditava os pontos. Sempre cometi erros, hoje também, mas dessa vez foi diferente. Hoje é um dia duro pra mim honestamente, perder esta final não é nada fácil, muito mais depois de toda semana decidir o que fazer com a bola. Estou feliz pelo torneio, simplesmente hoje o caminho foi todo equivocado. Às vezes se vence e outras vezes se perde. Quando se tem 19 anos e joga a final de Miami, mesmo que se saiba que é difícil, o que você quer é ganhar. Estive um pouco nervoso desde o início, mas é normal, tinha muita vontade de ganhar. Não foi meu dia, felicito o Hubert", disse. 

 

"Vim aqui com a mentalidade de ganhar. Sabia que Rafa, Roger, Novak e Thiem não estariam, assim que era uma oportunidade para todos nós. Tratamos de ganhar cada partida de maneira correta, tentando ir para a rede, de fazer meu jogo e mexer meus rivais. De alguma maneira consegui ganhar cada uma de minhas partidas. Creio que posso aprender muitas coisas desse dia, mesmo que fique difícil falar da partida, ainda a tneho em minha cabeça. Agora começa a gira no saibro, assim que voltarei ao trabalho, não penso em perder muito tempo pensando nessa derrota. Semana que vem teremos outro torneio, preciso estar preparado".

 

 

banner
banner