X

Pospisil acusa presidente da ATP e ameaça entidade de processo em quadra

Quarta, 24 de março 2021 às 20:01:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista canadense Vasek Pospisil, um dos líderes da criada associação de jogadores PTPA, perdeu o controle nesta quarta-feira na estreia em Miami durante o Masters 1000 contra o americano Mackenzie McDonald. 



Pospisil teve uma espécie de ataque súbito de raiva logo após ser quebrado pelo norte-americano Mackenzie McDonald no sétimo game da primeira etapa. O canadense perdeu três games consecutivos, nos quais tomou advertência e perdeu ponto por se descontrolar verbalmente em quadra.

O tenista perdeu o primeiro set por 6/3 após levar um point penalty do árbitro Arnaud Gabas . Logo a seguir ao reclamar com o árbitro ele fez ameaças ao que parece ser o presidente da ATP, Andrea Gaudenzi. Ele disse que na terça-feira em reunião dos jogadores o presidente da entidade "gritou" pra ele. Logo após ele fez uma ameaça ao juiz: "Ontem após uma hora e meia de reunião, o presidente da ATP gritou comigo por tentar unir os jogadores. Por uma hora e meia. O líder da ATP. Traga ele aqui. Babaca. Você pode me desclassificar, e eu com prazer processarei a organização". O árbitro quis contemporizar: "Não precisa ser assim, se você precisa dizer algo, faça fora da quadra".

 

banner
banner