X

Luisa Stefani sobe ao 5º lugar com ano com Carter no ranking

Domingo, 28 de fevereiro 2021 às 23:46:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulistana Luisa Stefani, baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida (EUA), teve duas boas notícias em novas atualizações dos rankings nesta segunda-feira.



A tenista baseada na Saddlebrook Academy, na Flórida voltou ao grupo das 30 melhores do mundo repetindo o 30º lugar, seu melhor ranking com a final do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, no último final de semana.

Ela e a parceira norte-americana Hayley Carter somaram 305 pontos com o vice-campeonato e subiram uma posição ao quinto lugar no ranking das parcerias em 2021. Elas somam ao todo 905 com o também vice-campeonato no WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, mais oitavas do Australian Open e oitavas no WTA de Gippsland Trophy, em Melbourne, na Austrália. 

O ranking das parcerias leva as oito melhores duplas para o WTA Finals de Shenzhen, na China, ao final do ano. Em 2020 o torneio não foi realizado por conta da pandemia e as restrições na China.

Luisa e Hayley embarcam nesta quarta-feira para a disputa do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, que começa no domingo e vale 900 pontos no ranking. 

banner
banner