X

Halep culpa negatividade em derrota para Serena no Australian Open

Terça, 16 de fevereiro 2021 às 09:35:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista romena Simona Halep, número dois do mundo, culpou sua negatividade em quadra após a derrota por um duplo 6/3 para Serena Williams, 11ª do mundo, nas quartas de final do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.



"Foi uma partida dura. Ela jogou realmente bem, mereceu vencer. Tive a sensação de que meu saque não me ajudou muito. E creio que a razão que não pude tomar vantagem mais claramente no segundo set", destacou a romena que chegou a abrir 3 a 1 no segundo set.

"Minha sensação após a partida é que não estive tão longe de seu nível. Ela foi mais forte nos momentos importantes. Com 3 a 1 acima, não me ajudou saque. Teria que ter sido mais forte, mas não funcionou. E ela se mostrou muito poderosa com as devoluções".

Halep lembrou sua vitória de Wimbledon sobre Serena na final em sets diretos em 2019: "Ela se mexeu melhor e batendo mais duro que em Wimbledon. Me pareceu em forma muito boa. Corria melhor nas bolas e chegava melhor pra golpear. Mesmo que não possa comparar, Wimbledon faz tempo já que cada partida é diferente. Eu não fui a esta partida com aquela outra em mente".

"Fiquei um poco decepcionada pela minha negatividade em quadra nesse torneio. Estive queixando muito creio. Possivelmente senti a pressão desses três ou quatro meses sem competir. Não sabia o que poderia esperar, o que ia acontecer. Não sabia controlar bem tudo isso. Ainda assim não foi tudo ruim, estive bem ainda assim, mas necessito melhorar. Voltarei mais forte". 

 

 

 

banner
banner