X

Halep quer resgatar Wimbledon para repetir triunfo sobre Serena

Domingo, 14 de fevereiro 2021 às 13:50:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Simona Halep, número dois do mundo, celebrou a vingança contra a polonesa Iga Swiatek, 17ª colocada, e vaga para enfrentar Serena Williams nas quartas de final do Australian Open. Ela marcou 3/6 6/1 6/4 sobre a rival que a tinha batido em Roland Garros.



"Foi uma grande partida. A verdade é que significa muito ganhar assim, impondo meu estilo de jogo e me sentindo tão confortável em quadra. Vim com a ideia de ser mais agressiva do que fiz contra ela em Paris, mas vi que estava me precipitando e cometendo alguns erros. . Decidi dar um pequeno passado atrás em quadra para ter mais tempo de armar meus golpes e abrir os ângulos. Não suporto cometer erros não-forçados e creio que acertei nessa decisão tática. Senti uma pressão no final, mas consegui controlar com bons serviços. Estou muito feliz".

Contra Serena são apenas duas vitórias em ozne jogos, mas Halep destaca suas possibilidades: "Obviamente necessito meu melhor tênis para derrotá-la. Ela subiu o nível nas últimas partidas, mas confio plenamente em minhas possibilidades. Tenho muita experiência na hora de enfrentar as melhores e costumo vencer. Sei o que posso esperar contra Serena pois depois do que fiz em Wimbledon contra ela tenho máxima confiança em minhas possibilidades. Aquele foi um dos melhores dias de minha vida, mas tenho meu estilo e confio nele para ganhar a partida. Preciso manter a cocnentração a todo momento", lembrou a jogadora que dominou Serena na final de Wimbledon de 2019.

 

banner
banner