X

Bautista comemora vitória e espera retorno de Nadal na ATP Cup

Terça, 02 de fevereiro 2021 às 14:11:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Espanha saiu perfeita do primeiro dia no Grupo B da ATP Cup marcando 3 a 0 sobre a dona da casa, a Austrália. O time teve a baixa de última hora de Rafael Nadal, mas Pablo Carreño e Roberto Bautista deram conta do recado. Carreño fez 6/2 6/4 sobre John Millman e Roberto Bautista, 13º, superou Ale de Minaur por 4/6 6/4 6/4.

 



“Estavamos pendentes do que dissesse o Rafa, saber como se encontraria. Quando soube que o Pablo seria o número 2 e eu jogaria mais tarde, fui pro hotel e descansei uma horinha, fiz uma pequena cesta e voltei. O aquecimento tinha sido muito cedo antes dos jogos. O importante foi a vitória, vitória da Espanha", disse Bautista.

 

"Estava treinando muito bem, me sentindo genial e de repente parecia que não sabia jogar tênis. O tênis é assim, há que respeitar a dificuldade de competição e do esporte. Ele esteve muito fino no início da partida, vinha pra frente, buscando a rede, sendo agressivo. O jogo me pedia uma marcha a mais e identifiquei. Consegui mudar a dinâmica e por isso estou contente".

A Espanha encara a Grécia na quinta-feira e Bautista espera o retorno de Rafael Nadal: "Esperamos que o Rafa esteja preparado. Enquanto isso, temos uma equipe muito boa. O grupo mostrou que está lutando e dando a cara".

banner
banner