X

Sede do Australian Open, Melbourne tem primeiros casos de COVID-19 após 61 dias

Quarta, 30 de dezembro 2020 às 11:38:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de 61 dias, a cidade de Melbourne, em Victoria, identificou seus três primeiros casos de contaminação de COVID-19 nesta quarta-feira a seis semanas da disputa do Australian Open, que começa em 8 de fevereiro.



Poderiam os novos casos colocar em dúvida a realização do torneio ? Os três casos positivos foram identificados em Melbourne. Eles não estão no hotel reservado para o programa de quarentena estadual. As autoridades de saúde estão tentando identificar e contatar as pessoas. O governo deve publicar rapidamente uma lista de áreas potencialmente expostas.

O estado de Victoria também anunciou um fortalecimento de suas fronteiras. Alguns residentes podem ficar presos fora do estado se não retornarem na noite de quinta-feira.

Os tenistas precisam chegar no meio de janeiro, vários virão em voos fretados pela organização e farão quarentena de 14 dias treinando a primeira semana com um atleta e na segunda com outros dois. As competições começam no dia 1º no masculino e feminino e o Australian Open vai de 8 até 21 de fevereiro.

banner
banner