X

Zverev manda recado a ex e críticos ao discursar em Paris

Domingo, 08 de novembro 2020 às 13:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O alemão Alexander Zverev, sétimo da ATP, parece ter aproveitado seu discurso na cerimônia de entrega de troféus no Masters de Paris para enviar um recado à ex-namorada, Olga Sharypova, que o acusa de violência doméstica.



Vice-campeão do torneio ao levar a virada do russo Daniil Medvedev, Zverev não demonstrou estar muito chateado com a derrota, que parou sua sequência de 12 vitórias consecutivas. 
Conhecido de Medvedev desde os 10 anos de idade, Zverev ressaltou isso ao parabenizar o algoz, que como ele passa a ter três títulos do Masters 1000. O alemão ainda fez uma menção a esposa do rival, Daria Medvedev, que estava presente na partida e é amiga de Sharypova.

"Parabéns a sua equipe, a sua esposa. Nós nos conhecemos bem desde os 10 anos de idade. Tem sido uma grande jornada esta e espero que continue assim"., declarou o alemão.

Antes de finalizar o discurso, Zverev mandou seu recado: "Uma última coisa: Eu sei que há um monte de pessoas agora que querem tirar um sorriso do meu rosto. Mas embaixo desta máscara, estou sorrindo brilhantemente. Sinto-me incrível em quadra e tenho pessoas que me amam ao meu redor. Provavelmente serei pai o mais breve. Então, tudo está ótimo na minha vida e as pessoas que estão tentando, podem continuar tentando, mas eu sigo sorrindo sob essa máscara, mesmo que não possam ver".

banner
banner