X

Diretor de Paris, Forget reclama de ausências

Segunda, 02 de novembro 2020 às 15:19:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Guy Forget, diretor do Masters 1000 de Paris, na França, reclamou das ausências do torneio deste ano em uma temporada onde pouco se teve de torneios. Novak Djokovic e Dominic Thiem são as mais destacadas desistências do torneio.



Rafael Nadal é o cabeça de chave 1 enquanto que o segundo é apenas Stefanos Tsitsipas, sexto do mundo. Roger Federer já era ausência por conta da lesão no joelho.

"Certamente estamos um pouco decepcionados que seja de portões fechados, mas o torneio será realizado, esse é o ponto positivo. Estou um pouco decepcionado e entristecido. Há 1000 pontos para o ganhadpr e esse é um dos nove maiores torneios do mundo depois dos Grand Slams. Então porque desistir quando foram vários meses sem jogar uma bola ?" questionou. 

Outras baixas foram de Grigor Dimitrov, Denis Shapovalov e Fabio Fognini: "Quando termina uma carreira, por razões físicas, por rankinh, muitos jogadores dizem que foi genial, tive a oportunifade de jogar, ganhar a vida, pontos na ATP, dar emoções ao público. Para esses poucos indivíduos raros encontro vergonhoso que outros jogadores não venham, mas os outros dão graças e isso é bom".

 

teninews.com.br
br.jooble.org