X

Thiem minimiza expectativa sobre boa campanha no US Open

Domingo, 09 de agosto 2020 às 21:52:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número três do mundo, Dominic Thiem minimizou as expectativas para a disputa do US Open por conta das condições restritas aos atletas podendo levar ao clube apenas um membro da equipe. Ele será o segundo favorito na chave.



"As expectativas sobre mim são bastante altas. Todos nós viveremos uma experiência completamente nova, sem torcedores, uma equipe de trabalho muito pequena, ficarmos unicamente no hotel. Tem que ser honesto e ter em conta que muitos jogadores top não irão ao torneio. Isso significa que chegar longe no torneio seria muito menos que o normal em comparação com o Australian Open deste ano. Apesar disso, estou desejando jogar", disse Thiem que nas exibições pela Europa foi muito bem.

"Quando começar o torneio estarei pronto. Se não for jogado, estarei algo com mais tempo em casa. Vejo de forma neutra. O tênis é um dos maiores esportes e outros como a Fórmula 1 e o basquete já voltaram. É o momento que o tênis continue com essa tendência".

 

O impasse quanto a quarentena obrigatória no retorno para a Europa dos atletas nos EUA continua. O empresário do jogador, Herwig Straka comentou: "O US Open nos confirmou que teremos o torneio. Ainda não se confirmou de maneira escrita aos atletas que possam entrar em Roma sem precisar de quarentena. Os italianos, do Ministério da Saúde, ainda se negam".

 

 

banner
banner