Jogando pela primeira vez o ATP Finals, o grego Stefanos Tsitsipas não perdeu a oportunidade de tietar dois dos maiores tenistas da história e seus rivais no circuito, o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal. Tsitsipas venceu ambos este ano.
Um suposto comentário racista teria causado uma briga ao término da partida do torneio ITF de Las Vegas, nos Estados Unidos, com premiação de US$ 60 mil.
Rafael Nadal, número dois do mundo, realizou, nesta quinta-feira, seu primeiro treino na Caja Mágica, local que abriga o Masters 1000 de Madri, na Espanha, a partir deste domingo. O espanhol ainda não venceu títulos este ano.
Thomaz Bellucci conseguiu uma boa vitória na terça-feira no challenger de Newport Beach, nos Estados Unidos, sobre o alemão Dominik Koepfer, 12º favorito, por um duplo 6/4, mas cometeu uma gafe. Comemorou o triunfo um game antes.
Apenas o começo de partida, nem dez minutos jogados, mas Novak Djokovic soltou a bomba em cima do parceiro Roger Federer na histórica partida de duplas entre os dois jogadores que somam 34 Grand Slams em simples na Laver Cup em Chicago, nos Estados Unidos.
Enquanto esperava a chuva passar para poder treinar em Cincinnati, nos Estados Unidos, Roger Federer postou um vídeo fazendo exercícios de futebol com um dos técnicos, Severin Luthi em uma sequência de cabeçadas.
Thiago Monteiro busca vaga na final no challenger de L´Aquilla contra italiano Paolo Lorenzi.
Nick Kyrgios, 21º do mundo, passou às quartas de final do ATP 500 de Queen´s, em Londres, nesta quinta-feira derrotando Kyle Edmund por 7/6 (7/3) 6/7 (7/5) 6/3, mas durante o início do jogo chegou a imitar o saque de Roger Federer.
Momentos de fúria e cenas bizarras do russo Mikhail Youzhny completam neste sábado dez anos. O tenista se irritou durante partida contra Nicolas Almagro no Masters 1000 de Miami, na Flórida, e deu raquetadas na própria cabeça. Acabou sangrando.