Voltar   Forum Tenis News > Materiais e Físico > Equipamento de Tênis

Antigo 26-10-2009, 11:31   #1
vinicius-df
Membros

Data de Entrada: Oct 2009
Padrão Orientação para Iniciante

Bom galera comecei a jogar tênis há uns 3 dias hehehe....
Gosto do esporte, mas não entendo nada de raquetes, por isso gostaria de saber quais modelos vcs me indicam, também em relação a peso e tamanho, como sou iniciante quero uma q de no gasto, não precisa ser top de linha, pois não vou jogar em campeonato, só em finais de semana mesmo hehe... pelo menos uma q tenha pouca vibração e bom desempenho e acima de tudo barata, pois se for o caso mais na frente compro uma melhor ou se alguem tiver uma para vender boa a gente negocia.... tenho 93 kilos e 1,82 de altura...

Grato...

Última edição por vinicius-df : 26-10-2009 às 13:49
vinicius-df está offline   Responder com Quote
Antigo 26-10-2009, 15:22   #2
Esporte Social
Membro Vip

Data de Entrada: Jan 2009
Local: São Paulo
Padrão

Citação:
Postado originalmente por vinicius-df Ver Mensagens
Bom galera comecei a jogar tênis há uns 3 dias hehehe....
Gosto do esporte, mas não entendo nada de raquetes, por isso gostaria de saber quais modelos vcs me indicam, também em relação a peso e tamanho, como sou iniciante quero uma q de no gasto, não precisa ser top de linha, pois não vou jogar em campeonato, só em finais de semana mesmo hehe... pelo menos uma q tenha pouca vibração e bom desempenho e acima de tudo barata, pois se for o caso mais na frente compro uma melhor ou se alguem tiver uma para vender boa a gente negocia.... tenho 93 kilos e 1,82 de altura...

Grato...
Olá Vinicius seja bem vindo...

Aqui no fórum, através de uma rapidissíma pesquisa você pode encontrar raquetes nos classificados que atendem as suas características; mas vou te alertar desde já:

Pegue alguma técnica, pelo ou menos nos proximos dois meses fazendo aulas ou batendo uma bolinha mesmo para conhecer um pouco mais sobre o seu estilo.