Voltar   Forum Tenis News > Circuito do Tênis > Notícias e Atualidades

Antigo 19-11-2007, 15:00   #1
Jader Magri
Membro Vip

Data de Entrada: Nov 2007
Local: Americana - SP
Padrão Federer avisa rivais: quer melhorar em 2008

Federer avisa rivais: quer melhorar em 2008

Após vencer a Masters Cup de Xangai no último domingo, o suíço Roger Federer deu um aviso aios rivais: em 2008, sua meta é melhorar ainda mais o jogo.

"Esse foi um ano fantástico.De certa forma esse foi um ano de marcas para mim. Não perder nenhum set no Aberto da Austrália, vencer (Rafael) Nadal pela primeira vez no saibro", disse Federer.

"Eu ainda gostaria de jogar um pouco mais ofensivamente, subir um pouco mais à rede. Estou em ótimas condições para o próximo ano também", completou.

A derrota de Federer para González em sua estréia na fase de grupos da Masters Cup foi a nona desde janeiro, mesmo número de derrotas sofridas pelo suíço somando as temporadas de 2005 e 2006.

O jogo ainda representou a segunda derrota seguida de Federer ¿o que não acontecia há mais de quatro anos¿ e levou a algumas especulações sobre seu atual momento.

A única pessoa despreocupada era ele próprio. Com mais três títulos do Grand Slam em 2007 e finalista de Roland Garros, Federer sorriu e disse: "alguns podem achar que é um desastre. Eu não".

Fonte:
Terra Esportes

=========

Quem acha que foi desastre não entende nada de tênis... Bem que eu queria que acontecesse um "desatre" assim com Brasileiro....

"O Respeito que impomos define o que somos!" - Independente

Última edição por Jader Magri : 19-11-2007 às 15:01 Motivo: Fonte
Jader Magri está offline   Responder com Quote
Responder

« Tópico Anterior | Próximo Tópico »

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões