O site lento desestimula a continuação do jogo, pois, com o nosso dia a dia tão corrido, não dá para algo que deveria ser prazeroso e divertido se tornar um tormento ou algo desgastante. Se está ruim para quem envia os palpites (a última vez levei 20 min, e no 3G é quase impossível), a tarefa se torna ainda mais ingrata para os managers.
Também não sou muito a favor por continuar em rede social, pois, hoje em dia tem muito(a) recrutador(a) de empresa, e, colegas de trabalho olhando para este canal, e, como sabemos alguns desentendimentos sempre ocorrem no nosso joguinho.
Aplicativo tem custo, e eu diria que muito alto. Acho que fora de cogitação.
Sobre migrar para outro fórum ativo, tmb acho difícil migrar o histórico, pois teremos que nos adaptar às regras desse fórum. Se for um fórum novo talvez funcione, mas não sei se há muitas opções neste sentido.
É uma pena mesmo, perder uma história de quase 10 anos, principalmente para os mais antigos, mas, do jeito que está realmente não dá para continuar. Vamos ver se melhora até o final do ano, mas, mesmo que volte na performance anterior já tivemos algumas baixas. Pena!
2014 - Simples Ch. Guaiaquil
|