Ver Resposta Única
Antigo 01-01-2016, 12:00   #17
Lisandro Silva
Moderador de Área

Data de Entrada: Mar 2009
Padrão

Embora não tenha votado no Rafagami, pq dei meu voto pro Sam(que foi o manager não-comissão) entre os indicados, também concordo com o Rodrigo sobre o Rafagami. Grande manager, mas principalmente grande condutor do jogo ao seu lado Rodrigo. Com vcs dois deram um upgrade no TTB na questão da organização e divulgação, e ainda tem a ajuda da dupla GG(Gui & Gia) Mr e Gui nas gerências e nas questões da Comissão. Acho que a Comissão tem sido nota10.

E, acho que até o rAfagami falou nisso um dia, podíamos bolar um prêmio pela obra assim como ocorre aquela premiação no globo de ouro. Talvez 3 jogadores(as) por ano que tivessem grande relevância pro jogo, seja no passado ou no presente, seja em forma de títulos ou ideias inseridas no jogo ou outras coisas relevantes, ou até mesmo na questão carisma.

Por exemplo:

1. prêmio pelos títulos: Dexter/Zildo/Jahrastaman, aí escolhia um...
2. prêmio pela contribuição: Rafagami/Milton/Nick aí escolhia um...
3. prêmio pela xxxx (que podeira variar ano a ano, exemplo: fair play): Saque e voleio/Rodrigo/Vitor Bueno.

Simples - rnk 8 (high 1)

2017
250 Chengdu
2015
Ch Quimper, GS Roland Garros, 250 Bogotá
2011
GS Austrália Open, GS Wimbledon
2010
500 Washington

Duplas - rnk 14 (high 1)

2017
250 Chengdu, M Shangai(com Raphael Zildo)
2016
250 Quito, M Miami, CH Furth(com Raphael Zildo)
2015
250 Del Ray Beach(R.Zildo), Ch Quimper(Jahrastaman), M Monte Carlo, GS Roland Garros, 250 Kitzbuhel, GS US Open, 250 Shenzen, 250 Estocolmo(R. Zildo)
Awards: Melhor dupla(com R. Zildo) e Melhor duplista
2014
250 Bucareste, M Cincinnati, 250 Estocolmo(Rodrigo R3)
2011
Ch Cherbourg(Alexander), M Monte Carlo, 250 Nice, 250 Kuala Lampur(Scherbatsky)
2010
M Indian Wells, M Monte Carlo, 500 Hamburgo, M Cincinnati(Scherbatsky)
2009
Ch Genova(Pauloprg)
Lisandro Silva está offline   Responder com Quote