Ver Resposta Única
Antigo 31-12-2015, 10:14   #16
Fernando Cordeiro
Membros

Data de Entrada: Mar 2014
Padrão

Queria parabenizar a todos os foristas que ao longo do ano participaram de alguma forma este nosso fórum...

Queria registrar que como competidor o grande nome do nosso fórum na minha opinião foi o Raphael Zildo,após algum tempo fora do nosso fórum voltou de uma maneira brilhante...

Uma menção especial ao Thaleco como melhor simplista pois terminou o ano sendo nosso número 1,prevejo grandes embates dele com o Raphael e mais uns 4,talvez alternando o primeiro lugar...

Fiquei satisfeito da dupla Raphael/Lisandro ter sido considerado a melhor dupla
e o Lisandro melhor duplista,homenageando o grande mito LISANDRO,

Parabenizar os ganhadores Internacional,Viniroman,Muralha,merecedores do título em alguns ítens...

Parabenizar ao Rodrigo R3,pela dedicação,delicadeza e firmeza ao longo deste ano nas diversas ocasiões em que teve de se posicionar...

Agradecer aos padrinhos,RAFAGAMI e FELIPEABE,responsáveis pela minha inclusão neste fórum faz 2 anos...

Termino agradecendo a todos os que votaram em mim na categoria JOGADOR CARISMÁTICO...

E QUE TENHAMOS UM 2016 BEM COMPETITIVO.....

E QUE TODOS TENHAM UMA GRANDE VIRADA DE ANO E UM 2016 COM MUITA PAZ E SAÚDE......PEDINDO CUIDADO PARA A DUPLA THALECO/MARCOLA....FAÇO EXTENSÃO A TODOS...
Fernando Cordeiro está offline   Responder com Quote