Ver Resposta Única
Antigo 22-03-2018, 11:37   #1
shaaa
Membros

Data de Entrada: Mar 2018
Padrão Dúvida sobre grip

Ola galera, tudo bem?
Eu estou com uma dúvida sobre o posicionamento do empunhadura.Parece ser meio filosófica, mas eu gostaria de um esclarecimento. Eu sempre joguei de continental e nunca tive problemas em isolar bola que,geralmente, é o problema mais comum de quem tenta jogar de continental na primeira vez.
Eu fui tentar mudar de empunhadura esses dias e percebi uma coisa. A forma como as empunhaduras batem(continental,eastern,western). Forma que eu quero dizer é, o movimento do punho na batida e o movimento do braço são diferentes para cada empunhadura.
Aí vc me fala que as empunhaduras eastern e western são mais inclinadas e por isso darão mais efeito. Entretando, pelo oq observei, a raquete tem q bater de um pouco de chapa na bolinha para atravessar a rede independente da empunhadura. No meu caso, se eu nao inclinar um pouco o punho, eu isolo todas as bolas. E eu consigo dar bastante efeito jogando de continental (estranho), mas na minha observação, oq esta mudando é a posição do meu punho na raquete.
No final das contas, gostaria de saber se realmente a mudança de empunhadora faz diferença ou é o punho na batida é que vai determinar se mais ou menos efeito?
shaaa está offline   Responder com Quote