Ver Resposta Única
Antigo 09-03-2012, 0:30   #8
Lisandro Silva
Moderador de Área

Data de Entrada: Mar 2009
Padrão

Nome: Lisandro Silva
Local: Belo Horizonte
Facebook: não tenho
Twitter: tenho mas não me recordo

Esportes: Tênis, Xadrez, Poker, WAR, Basquete, Kart.
Times e equipes do coração: Barcelona, Fla com Zico, Udinese, Detroit Pistons, Brabham.

Banda (cantor) Preferida: Legião, EngHaw, Nenhum de Nós, Frejat, PDS, Nando Reis, Nei Lisboa, Lobão, Tim Maia, Pearl Jam, Radiohead, U2, Cold, Stones, Travis e outras. Tenho muitas preferências quando o assunto é literatura, música e cinema.

Praticante de Tênis: Não. Sofasista extremo. Agora, estou pensando em ir em alguma academia daqui, quem sabe jogo com os supraveteranos.. ?

Torneio que gostaria de conhecer: são muitos, principalmente RG.

Cidade que gostaria de conhecer: Paris, Buenos Aires, Atenas, New York e Istambul são algumas.

Tenista preferido na ATP: na ativa: Del Potro, Federer, Berdych, Ferrer, Ljubicic e Bellucci(apesar da má fase)... já aposentados: Becker, Sampras, Guga, Kafelnikov.

Tenista preferido na WTA: Kirilenko, Clijters e Radwanska. aposentadas: Navratilova, Selles e Arantxa Sanchez.

Como Conheceu o TTB: eu já frequentava o FTN e vi o anúncio do novo jogo.

Primeiro Torneio: CH de Rimini. Por coincidência, o Bellucci foi campeão.

Jogadores, do TTB, Preferidos: O quê? Nem é preferência, mas vou citar aqueles que em determinados momentos foram dominantes: Zildo, Maranho, Scherbatsky e para completar o top5, dois jogadores muito regulares que são o RODolfo(3138) e o ELI.

Maiores Conquistas: Wimbledon e Australia Open em simples e 4 masters em duplas com o Scherbatsky.

Acho que há outra pergunta legal: "vc se considera um jogar Racional, Intuitivo ou um meio-termo?" - Sou racional em 90% dos jogos.

Simples - rnk 8 (high 1)

2017
250 Chengdu
2015
Ch Quimper, GS Roland Garros, 250 Bogotá
2011
GS Austrália Open, GS Wimbledon
2010
500 Washington

Duplas - rnk 14 (high 1)

2017
250 Chengdu, M Shangai(com Raphael Zildo)
2016
250 Quito, M Miami, CH Furth(com Raphael Zildo)
2015
250 Del Ray Beach(R.Zildo), Ch Quimper(Jahrastaman), M Monte Carlo, GS Roland Garros, 250 Kitzbuhel, GS US Open, 250 Shenzen, 250 Estocolmo(R. Zildo)
Awards: Melhor dupla(com R. Zildo) e Melhor duplista
2014
250 Bucareste, M Cincinnati, 250 Estocolmo(Rodrigo R3)
2011
Ch Cherbourg(Alexander), M Monte Carlo, 250 Nice, 250 Kuala Lampur(Scherbatsky)
2010
M Indian Wells, M Monte Carlo, 500 Hamburgo, M Cincinnati(Scherbatsky)
2009
Ch Genova(Pauloprg)

Última edição por Lisandro Silva : 09-03-2012 às 0:35
Lisandro Silva está offline   Responder com Quote